GloboEsporte.com
Depois de desembarcar em Cumbica, meia vai direto para o local de treinamentos do Tricolor e é recebido pelo presidente Leco. Exames médicos serão na semana que vem.
Após ser recebido com festa da torcida do São Paulo no aeroporto, Hernanes foi até o CT da Barra Funda, no início da noite desta sexta-feira. No local, o meia, que volta ao Tricolor após sete anos, encontrou o técnico Dorival Júnior, foi recebido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco e conheceu novos companheiros de time, como Buffarini e Arboleda. Ele também aproveitou para reencontrar antigos funcionários que trabalham no CT.
Cansado da longa viagem da China para o Brasil, Hernanes foi liberado após a visita. O jogador de 32 anos é esperado para fazer exames médicos no começo da semana que vem. Na segunda à noite, ele deve ir ao Morumbi para apoiar o Tricolor na partida contra o Grêmio, às 20h (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. O time precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, atualmente é o 17º, com 15 pontos.
Mesmo ainda sem ter data de estreia, Hernanes já teve sua situação regularizada. O nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) na quinta-feira.
O meia aceitou o convite do Tricolor para jogar por empréstimo de um ano, porque não estava feliz com sua situação no Hebei Fortune, da China. O São Paulo já havia tentado contratá-lo em janeiro deste ano e tudo parecia encaminhado. Nos últimos dias da janela do início do ano, porém, apareceu a proposta irrecusável do clube chinês e o jogador topou tentar a sorte na Ásia.
Hernanelei Luxernanes.
Kkkkkkk
Site ruim da peste