GloboEsporte.com
Veja as prováveis escalações dos times que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45
Mirassol e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio municipal de Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O começo da competição estadual é preocupante para as duas equipes. No Grupo D, o Mirassol soma apenas um ponto – o do empate sem gols na rodada rodada contra o São Bento – e ainda busca uma formação ideal.
A situação é parecida com a do São Paulo. No Grupo B, Tricolor também tem um ponto: empatou sem gols com o Novorizotino e perdeu para o São Bento na estreia.
Além disso, há o caso Cueva: o São Paulo recusou proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo jogador, que pediu para não ser relacionado contra o Mirassol. Raí apontou que o meia não está plenamente comprometido, e o meia rebateu numa postagem em rede social, apagado em seguida.
Arbitragem: Vinicius Furlan apita a partida, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques.
Transmissão: TV Globo para SP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jorge Vinicius e Ivan Andrade).
Mirassol – técnico Moisés Egert
Nas duas primeiras partidas, o técnico Moisés Egert levou a campo equipes diferentes, com esquemas táticos distintos, e vive agora a expectativa da estreia do meia Xuxa, que se recuperou de uma entorse no joelho e pode começar como titular.
Desfalques: Nenhum.
Pendurado: Paulinho.
São Paulo – técnico Dorival Júnior
Inicialmente, Dorival Júnior pensava em revezar equipes no começo do estadual, mas não descarta rever esse planejamento. No treino de segunda-feira, ele sinalizou uma equipe com o que tem de melhor à disposição. Em determinado momento da atividade de segunda, a última aberta para a imprensa, Dorival colocou Reinaldo, Cueva e Caique nos lugares de Edimar, Shaylon e Brenner. Mas o peruano foi cortado da lista de relacionados.
Desfalques: Arboleda (aprimora a forma física após sofrer um estiramento no músculo anterior da coxa direita) e o atacante Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho no direito).
Pendurado: Ninguém.