São Paulo sai atrás, mas estreia na Copinha com goleada em cima do Cruzeiro-DF

944

globoesporte.com

Com direito a golaços, Tricolor foi melhor durante toda a partida e agora lidera o grupo 10

RESUMÃO

ESTREIA CONSISTENTEO São Paulo levou um susto do Cruzeiro-DF, o gol de Carlos Alberto aos sete minutos, mas logo impôs sua superioridade técnica e física, com três gols ainda no primeiro tempo. No final, vitória por 6 a 2, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Igor Gomes, Luan, Toró, Gabriel Novaes, Fabinho e Oliveira marcaram para o time paulista, enquanto Rodrigo, num lance polêmico, diminuiu.

 

PRIMEIRO TEMPO

Carlos Alberto, camisa 10, acertou o ângulo do goleiro Júnior. Um golaço do Cruzeiro-DF sobre um São Paulo que demorou um pouco a se encontrar em campo. A resposta, entretanto, foi rápida: uma boa jogada de Igor Gomes, que já treinou com Dorival Júnior no time profissional. A partir daí o Tricolor afinou seus movimentos. Luan e Toró ampliaram sem dificuldades.

Publicidade

SEGUNDO TEMPOO aspecto físico começou a pesar. Um pouco para o São Paulo, e em proporções maiores para o Cruzeiro-DF. A equipe paulista teve muito mais posse de bola, mas só conseguiu transformá-la em gol no lindíssimo tapa de Gabriel Novaes no ângulo de Avatar. Pouco depois, Júnior, do São Paulo defendeu em dois tempos uma cobrança de escanteio, e quando caía no chão, o zagueiro Rodrigo mandou para a rede. Os tricolores reclamaram que a bola estava sob domínio do goleiro, mas o árbitro validou o gol.

 

Após o segundo gol do Cruzeiro-DF, o jogo parecia esquentar novamente, mas a garotada do São Paulo tratou de matar a partida. Aos 30 do segundo tempo, Oliveira marcou um golaço no ângulo. E aos 42, Fabinho fez o sexto do Tricolor.

FALTA OU GOL?O segundo gol do Cruzeiro-DF aconteceu após uma confusão na pequena área Tricolor. Após a cobrança do escanteio, o goleiro Júnior agarrou a bola em dois tempos, mas na segunda tentativa o zagueiro Rodrigo, do Cruzeiro-DF, chutou a bola para o fundo das redes. O árbitro não deu, mas será que foi falta?

AVATARÉ o filme? É a imagem de algum usuário de internet? Não, é o goleiro do Cruzeiro-DF, que, com seu apelido exótico, errou no terceiro gol do São Paulo, marcado por Toró, mas fez bela defesa na cabeçada de Gabriel Novaes, arrancando um “Avataaaaaaaaaaaarrrrr” do narrador. Veja abaixo.

DESFALCADOO técnico do São Paulo, André Jardine, não pode contar com três promessas da base nesta quarta-feira. Em acordo com Dorival Júnior, três atletas das categorias de base vão começar o ano com os profissionais. São eles: Marquinhos Cipriano, Gabriel Sara e Bissoli. Os três estão inscritos, mas só serão utilizados se for necessário.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. todo ano eh a mesma coisa, esse bando de condominio da show e chega na hr do vamo ver e sai chorando.
    daqui a pouco nego tb ta comentando aqui no site: fulano tal ja pode ser titular na lateral, precisamos de um meia assim blablabla. vtnc.