Exame aponta lesão na coxa do lateral Reinaldo, do São Paulo

199

GloboEsporte.com

Jogador se lesiona durante a vitória por 2 a 1 sobre o Linense.

O São Paulo divulgou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Reinaldo sofreu um “pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo” durante a vitória por 2 a 1 sobre o Linense, domingo, em Lins, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Reinaldo foi submetido a um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira, ao retornar do interior paulista com a delegação tricolores. Com dores, Reinaldo foi substituído no intervalo do jogo e deu lugar ao companheiro Edimar. Antes, ele havia feito o primeiro gol do São Paulo.

Seguindo a programação do departamento médico, Reinaldo já iniciou a recuperação no REFFIS e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente. O São Paulo não divulgou o tempo estimado para recuperação de Reinaldo. O time joga nesta quinta-feira contra o Palmeiras, na arena do rival, e fecha a primeira fase contra o RB Brasil, domingo, no Morumbi.

Publicidade

Reinaldo fez gol pelo São Paulo contra o Linense, mas sentiu lesão na coxa esquerda na sequência (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Reinaldo fez gol pelo São Paulo contra o Linense, mas sentiu lesão na coxa esquerda na sequência (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

3 COMENTÁRIOS

  1. Hmm it looks like your site ate my first comment (it was extremely long) so I guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying your
    blog. I as well am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole
    thing. Do you have any recommendations for rookie blog writers?
    I’d really appreciate it.