UOL
O São Paulo luta contra o retrospecto negativo diante do Corinthians, nos últimos anos. Sempre que pega o rival, o tricolor acaba perdendo ou sendo eliminado de uma competição. Há seis clássicos que o tricolor não vence, com três derrotas e três empates. Parece ser uma boa oportunidade para ganhar, devido aos desfalques corintianos. É verdade que o São Paulo não terá Rodrigo Caio, Cueva e Valdívia, mas o Corinthians perde também e muito sem Fagner, Balbuena, Jadson e Romero, além de Clayson, dúvida para a partida.
O ataque são-paulino vai enfrentar uma defesa inédita e pode levar vantagem. Em contra-partida, o São Paulo vai se confrontar com um time bem armado e bem definido na sua forma de atuar, independentemente de quem seja escalado. Projeção de bom duelo, no Morumbi, com mais de 30 mil pessoas, sem dúvida.
O blog comparou nome por nome e traz suas escolhas (em negrito o melhor), pelo momento. Confira abaixo.
Sidão X Cássio
Militão X Mantuan
Bruno Alves X Pedro Henrique
Arboleda X Henrique
Reinaldo X Sidicley
Jucilei X Gabriel
Liziero X Maycon
Nene X Matheus Vital
Lucas Fernandes X Rodriguinho
Marcos Guilherme X Pedrinho
Trellez X Júnior Dutra
Pelo blog, 6×5 para o Corinthians.
O São Paulo deve tomar a iniciativa. Diego Aguirre sabe que é preciso aproveitar o fator local e dar confiança aos jogadores.
O Corinthians seguirá especulando, tentando ser letal nos contra-ataques, com muita marcação e movimentação.
O blog aposta num placar de 1×1.
Vai tomar no cu Aguirre, Petros??? 3 volantes pra jogar em casa contra o time reserva do Curinthia???? Deixa o Lucas Fernandes que entrou bem jogo passado porra!!! O Marcos Guilherme é um a menos… Tnc, o SP é o único time que escala por nome/empresário e não por merecimento!!! Fora diretoria incompetente…
É vergonhoso esse tabu !!! ESPERO QUE HOJE ESSES JOGADORES SEJAM HOMENS E JOGUEM COM RAÇA COMO SE FOSSE FINAL DE COPA DO MUNDO E GANHEM ESSE JOGO E SE CLASSIFIQUEM PRA FINAL NA QUARTA É QUESTÃO DE HONRA !
Como o Rodrigo eu não Caio nessa,Pipocueva e Edipraia não vão jogar já dá para começa a acreditar