A novidade do dia foi o retorno de Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Inicialmente o jovem de 18 anos foi convidado para integrar os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, mas agradou a comissão técnica liderada por Tite e seguiu com a delegação para a Europa na última etapa de atividades antes do Mundial.
Neste domingo, Brenner, que perdeu espaço com a chegada de Diego Aguirre, fez parte do grupo de jogadores que não participaram de toda ou da maior parte do confronto com o Furacão. Eles fizeram um trabalho técnico no gramado, em que o treinador aprimorou a posse de bola e movimentação em campo reduzido.
O outro grupo, formado pelos titulares do duelo em Curitiba, realizou exercícios regenerativos no Reffis e na piscina. O volante Hudson, que não voltou com a delegação para São Paulo no sábado por ter sido sorteado para fazer o exame antidoping, retornou à capital no início desta manhã e participou normalmente da atividade de recuperação física.
O único treino tático do São Paulo visando ao duelo com o Vitória será realizado na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Será o último compromisso de ambas as equipes antes da pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA