Deixado em Curitiba para exame antidoping, Hudson reforça o treino do São Paulo; Brenner volta

1031

GloboEsporte.com

Volante perdeu o voo no sábado à noite após a vitória contra o Atlético-PR.

O imprevisto na volta de Hudson para a capital paulista não impediu a presença do volante no treino do São Paulo na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.

Após a histórica vitória por 1 a 0 diante do Altético-PR, na Arena da Baixada, Hudson foi sorteado para o exame antidoping e acabou sendo deixado para trás pela delegação, que voltou a São Paulo na noite de sábado. O jogador, que brincou com o tema no Twitter, voltou domingo de manhã.

Publicidade

No treino deste domingo, os atletas que não participaram de toda ou da maior parte do confronto de sábado fizeram um trabalho no gramado. Depois de uma ativivação física sob a supervisão dos preparadores Jorge Piñatares e Pedro Campos, os jogadores realizaram um treino de posse de bola e movimentação em campo reduzido.

A outra parte do grupo, que começou o jogo em Curitiba, fez um trabalho regenerativo no Reffis e um complemento na piscina com a hidrotrainer Roberta Rosas.

A principal novidade do dia foi o retorno do atacante Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo. Ele foi convidado para completar os trabalhos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, e seguiu também para a Europa.