GloboEsporte.com
Volante perdeu o voo no sábado à noite após a vitória contra o Atlético-PR.
O imprevisto na volta de Hudson para a capital paulista não impediu a presença do volante no treino do São Paulo na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.
Após a histórica vitória por 1 a 0 diante do Altético-PR, na Arena da Baixada, Hudson foi sorteado para o exame antidoping e acabou sendo deixado para trás pela delegação, que voltou a São Paulo na noite de sábado. O jogador, que brincou com o tema no Twitter, voltou domingo de manhã.
![](https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/84a915be-c9b2-433d-9e2e-c64de809f236.png)
![](https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/db13fe34-0c31-43f4-b4bf-7c45bed79f06.png)
![](https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/0390ec6b-90f8-4002-afcc-74a3c9400a3b.png)
No treino deste domingo, os atletas que não participaram de toda ou da maior parte do confronto de sábado fizeram um trabalho no gramado. Depois de uma ativivação física sob a supervisão dos preparadores Jorge Piñatares e Pedro Campos, os jogadores realizaram um treino de posse de bola e movimentação em campo reduzido.
A outra parte do grupo, que começou o jogo em Curitiba, fez um trabalho regenerativo no Reffis e um complemento na piscina com a hidrotrainer Roberta Rosas.
A principal novidade do dia foi o retorno do atacante Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo. Ele foi convidado para completar os trabalhos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, e seguiu também para a Europa.