Petros releva sequência invicta do Palmeiras: ‘SP não perde no Morumbi’

82

UOL

  • Ronny Santos/Folhapress

    Petros comenta que tabu tem 'vários sentidos' e cita invencibilidade do SP no MorumbiPetros comenta que tabu tem ‘vários sentidos’ e cita invencibilidade do SP no Morumbi

Petros reagiu com outro questionamento quando indagado sobre o fato de o São Paulo jamais ter vencido o Palmeiras no Allianz Parque. O volante diz que tabu pode ser aplicado de diferentes maneiras e destacou que o Tricolor também defende série invicta contra a equipe alviverde.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h, no Allianz Parque. Em seis clássicos realizados no estádio, o time alviverde venceu todas.

Petros minimiza a série do Palmeiras e ressalta que o São Paulo também ostenta larga vantagem jogando no Morumbi.

Publicidade

“É lógico que esse tabu [no Allianz Parque] é incômodo, para os torcedores principalmente, mas a gente sabe que podemos reverter perfeitamente. Só que agora vamos buscar os últimos seis jogos disputados na nossa casa. O São Paulo tem também um tabu em nossa casa”, retrucou Petros, em entrevista ao “SporTV”.

Desde 2002 que o Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi. São 23 jogos sem vitória do Palmeiras.

“Tabu existe para os dois lados. E a gente precisa quebrar. Mas isso não é tão importante. Se o São Paulo tivesse vencido o Palmeiras lá no ano passado, a gente também entraria para vencer agora. [Tabu] é algo que não é a motivação inicial nossa”, acrescentou Petros.