GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Volante retorna após viajar para Europa, meia recebe atendimento, mas se recupera, e capitão não trabalha no campo.
Liziero voltou ao São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, o volante retornou após ser liberado para viajar à Europa, onde tirou passaporte italiano.
Ele estava suspenso contra o Ceará e poderá ser novidade diante do Fluminense, domingo, no Morumbi. Isso porque Hudson, com dores no joelho direito, novamente desfalcou a atividade no campo, e Jucilei está suspenso.
Diego Aguirre abriu o treino apenas durante o aquecimento. Nesse tempo, Nenê deu um susto e caiu no chão sentindo dores, mas recebeu atendimento médico e se recuperou. O meia é outro suspenso, assim como Everton (este também em recuperação de um estiramento na coxa esquerda).
Além de Hudson, Rodrigo Caio não treinou no campo. Ele se recupera de dores no joelho, onde sofreu uma pancada em jogo-treino na segunda.
Diante dos desfalques, Aguirre poderá usar Shaylon na vaga de Nenê, Liziero e Luan como volantes, e tem algumas opções para substituir Everton: Edimar na lateral com Reinaldo adiantado, Régis na lateral com Bruno Peres adiantado ou Everton Felipe.
O líder São Paulo tem 45 pontos, três acima do Internacional, segundo colocado.