São Paulo: Nenê vê time obrigado a vencer o Palmeiras após série de empates

132

UOL

LancePress

  • Pedro Vale/AGIF

    Nenê em ação pelo São Paulo durante jogo contra o Atlético-MGNenê em ação pelo São Paulo durante jogo contra o Atlético-MG

Camisa 10 do São Paulo, Nenê afirma que o time precisa vencer o clássico contra o Palmeiras, às 16h de sábado (6), no Morumbi, para continuar forte na luta pelo Campeonato Brasileiro e retomar a confiança após uma série de três empates, contra Santos, América-MG e Botafogo.

“Temos que vencer esse jogo, que será muito importante para nós. Tivemos vários resultados que não queríamos nos últimos jogos. Agora a torcida vai nos apoiar, vamos jogar em casa, vamos confiar no nosso trabalho e também passar essa confiança para o nosso torcedor. Não podemos perder pontos, ainda mais em um confronto direto como é esse”, disse o meia, ao site oficial do clube.

Publicidade

Não são só os três empates recentes que incomodam a torcida do São Paulo. O time somou 11 pontos no segundo turno, que representam apenas a 11ª melhor campanha nesta fase da competição. O Palmeiras, adversário de sábado, terminou o primeiro turno com oito pontos a menos que a equipe de Diego Aguirre, mas já fez 20 na segunda metade do Brasileirão e agora é líder: 53 pontos, empatado com o Inter e um à frente do São Paulo.

“Ganhar um clássico nos ajuda bastante na sequência do Campeonato Brasileiro, nos dará ainda mais motivação e nos deixará melhor na tabela em busca do título. Não será uma derrota ou empate que mostrará o que somos ou deixamos de ser, temos um trabalho consistente e vamos em busca da vitória sempre” acrescentou Nenê, que comemora o iminente retorno de Everton, recuperado de fibrose na coxa esquerda.

“Everton é um grande jogador, faz falta para nós, mas quem estava no lugar dele também fez um bom trabalho. O Everton tem um melhor entrosamento com os jogadores de frente, estávamos mais tempo treinando junto”, constatou.