Capitão pronto para a rodada final do Brasileiro

648

De volta após se recuperar de desgaste muscular, volante está à disposição para o duelo com a Chapecoense

PINT5771.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Recuperado de fadiga muscular que o tirou do confronto com o Sport (0 x 0) na última segunda-feira (26), Hudson treinou normalmente nesta quinta (29) entre os titulares e está pronto para encarar o último desafio da temporada: diante da Chapecoense no próximo domingo (2), na Arena Condá, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem, porque tive um tempo bom de recuperação. Estava com fadiga muscular, conversei com o Jardine e consegui me recuperar entre um jogo e outro. Este período foi importante, e agora estou pronto para ajudar os meus companheiros”, afirmou.

Publicidade

Nas atividades desta manhã, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o capitão conseguiu trabalhar sem qualquer restrição e mostrou que está recuperado. “Agora temos que levar todo o trabalho desenvolvido pelo Jardine para o jogo”, disse o camisa 25, que completou.

“Ele tem nos orientado bastante, enfatizado uma série de detalhes e se levarmos isso para o jogo teremos uma grande evolução. Só a vitória nos interessa, e vamos em busca disso em Chapecó”, opinou o meio-campista são-paulino.

Com 63 pontos em 37 jogos, o São Paulo está na quinta colocação e duela com o Grêmio por um lugar no G4 – os gaúchos estão no quarto lugar, também com 63 pontos. Antes do confronto em Santa Catarina, o Tricolor terá mais dois dias de atividades no CT da Barra Funda.

“Temos a disputa pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores, e por isso precisamos fazer um grande jogo”, avaliou Hudson, que no primeiro turno marcou um dos gols do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Morumbi. “Se pintar a oportunidade, espero repetir novamente”, finalizou.

2 COMENTÁRIOS