Agora com contrato definitivo no São Paulo, Everton Felipe lamenta ano ruim

1774

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Meia-atacante tem vínculo com o Tricolor até fim de 2022: “Que 2019 seja um ano diferente”.

Com apenas seis jogos e nenhum gol, Everton Felipe não fez um bom Brasileirão pelo São Paulo. Mesmo assim, o jogador é uma das esperanças da diretoria para a próxima temporada. E, como previsto, o meia-atacante tem agora um contrato definitivo com o clube até o fim de 2022.

À época do anúncio de sua contratação, em agosto, São Paulo e Sport divulgaram um empréstimo até dezembro de 2019, com a possibilidade de transformar em acordo definitivo ainda este ano.

Publicidade

Everton Felipe é uma aposta do Tricolor. Não deu muito certo neste segundo semestre por conta de seguidas lesões que teve, que culminaram em poucas chances com Diego Aguirre. E nenhuma sob o comando de André Jardine, substituto do uruguaio no comando do time.

Everton Felipe fez apenas seis jogos pelo São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Everton Felipe fez apenas seis jogos pelo São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Recentemente, Everton Felipe usou as redes sociais para fazer um balanço sobre 2018. E, em seu texto, lamentou o fato de não ter correspondido dentro de campo.

– A temporada de 2018 foi o ano mais difícil da minha carreira. Ficar lesionado por muito tempo, ficar sem jogar… Foram as piores coisas que aconteceram na minha vida. Que 2019 seja um ano diferente, que eu consiga mostrar meu melhor futebol – escreveu.

Nas seis partidas que fez no São Paulo, Everton Felipe foi titular três vezes, sendo substituído em todas elas. E em outras três ele entrou no decorrer do jogo. Mas sem fazer a diferença.

O elenco do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro. No dia seguinte, o time tricolor viaja para os Estados Unidos, onde fará pré-temporada e disputará a Florida Cup.

1 COMENTÁRIO