LANCE
Atacante uruguaio estava relacionado para enfrentar o Mirassol, no sábado, mas não apareceu na contratação. Ele receberá uma multa pelo ato de indisciplina
Gonzalo Carneiro reapareceu no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O atacante uruguaio estava relacionado para a partida de sábado, contra o Mirassol, mas não quis se concentrar e nem se apresentou para treinar no sábado. A diretoria vai multá-lo pelo ato de indisciplina e não pretende liberá-lo para outro clube “na marra”. A princípio, ele segue brigando por uma vaga.
O jogador de 23 anos, que se rebelou por não ter tanto espaço no elenco, participou do segundo tempo do jogo-treino dos reservas contra o São Caetano e teve atuação fraca. Os são-paulinos venceram por 1 a 0, gol de Araruna.
O time escalado teve Jean, Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Everton Felipe, Biro Biro e Diego Souza.
Pelo menos um desses jogadores será titular na partida contra o Novorizontino, às 21h de quinta-feira, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão: Hernanes, que não foi regularizado a tempo de participar da estreia. Existe a possibilidade de André Jardine fazer mais mudanças na formação titular, já que no domingo o Tricolor tem clássico contra o Santos.
No intervalo do jogo-treino, o lateral-direito Igor Vinícius, o zagueiro Rodrigo Freitas e Gonzalo Carneiro entraram no intervalo nas vagas de Araruna, Lucas Kal e Biro Biro. Araruna e Kal substituíram Hernanes e Liziero na reta final da atividade, justamente quando saiu o gol. Everton Felipe chegou ao fundo pela esquerda e rolou para Araruna chegar batendo no ângulo, de primeira.
Além dos titulares da partida de sábado, o atacante Brenner e o lateral-esquerdo Edimar ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular.
Pelo tempo em que ficou parado, no mínimo deveria ter gratidão pelo São Paulo ter “curado” seu problema crônico.
Quer ser titular? Coma a grama, mas não no sentido literal