Hernanes está fora da estreia do São Paulo no Paulistão

590

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor não recebe certificado de transferência internacional do Hebei Fortune, da China, e jogador não é regularizado a tempo no BID.

Hernanes está fora da estreia do São Paulo no Paulistão contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu. O ídolo não entrou no BID nesta quinta-feira e, por isso, não está regularizado para a primeira rodada do estadual.

O Hebei Fortune não enviou ao São Paulo o ITC (certificado de transferência internacional, sigla em inglês), documento necessário para registrar Hernanes.

Nos bastidores o São Paulo alega ter feito os trâmites do TMS (Transfer Match System, o sistema de transferências internacionais) na data de abertura da janela internacional, no dia 10 de janeiro.

O Hebei Fortune precisaria completar essas informações no sistema online para os dados serem cruzados, ou seja, dar “match”. Mas houve troca de dono no Hebei Fortune e o novo advogado ainda não tem acesso ao sistema TMS. O clube conversa com a Fifa e a Federação Chinesa para resolver a situação o mais breve possível.

Hernanes está fora da estreia do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Hernanes está fora da estreia do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Tiago Volpi, por outro lado, foi regularizado nesta quinta-feira e está à disposição do técnico André Jardine.

Biro Biro também está fora, pois també não foi regularizado no BID. Ele rescindiu contrato unilateralmente com o Shanghai Shenxin, da China, e sua situação deverá levar mais tempo para ser resolvida.

Sem Hernanes, Jardine sinalizou o time titular do São Paulo da seguinte maneira na última quarta-feira: Bruno Peres; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo. Não houve indicação do goleiro titular, mas Volpi sai na frente na disputa com Jean.

André Jardine não terá Hernanes na estreia do São Paulo no Paulistão — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

André Jardine não terá Hernanes na estreia do São Paulo no Paulistão — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

2 COMENTÁRIOS

  1. Os garotos só não ganharam no tempo normal porque são exibicionistas, quando jogarem sério com certeza vão ganhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

um × 5 =