Novorizontino x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #2

5428

GloboEsporte.com

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo desta quinta-feira, às 21h.


Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte — Foto: Divulgação / GR Novorizontino

Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte — Foto: Divulgação / GR Novorizontino

O Novorizontino recebe o São Paulo nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela segunda rodada do Paulistão. O jogo será transmitido pelo Premiere 4, com Jota Júnior e Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos.

Na primeira rodada da competição estadual, as duas equipes venceram. O Novorizontino bateu o Ituano, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o São Paulo goleou o Mirassol, no Pacaembu, por 4 a 1.

Publicidade

Assim, o Novorizontino tem três pontos conquistados no Grupo B, que conta ainda com Palmeiras, São Bento e Guarani. O São Paulo tem a mesma pontuação no Grupo D, que tem também Oeste, Botafogo-SP e Ituano.

Novorizontino – Técnico: Roberto Fonseca

Após surpreender o Ituano na primeira rodada, o técnico Roberto Fonseca não deve apresentar surpresas na escalação para o jogo contra o São Paulo. A tendência é de que o time seja o mesmo que jogou em Itu. No ataque, Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique devem ser mantidos até pelo entrosamento que os jogadores emprestados do Londrina já possuem.

Quem está fora: o Novorizontino não tem nenhum desfalque.

Provável escalação do Novorizontino contra o São Paulo - 2ª rodada do Paulistão — Foto: Arte / GloboEsporte.com

Provável escalação do Novorizontino contra o São Paulo – 2ª rodada do Paulistão — Foto: Arte / GloboEsporte.com

São Paulo – Técnico: André Jardine

Sem Hernanes, que fará preparação especial para a maratona da temporada e ficará fora dos dois próximos jogos do Tricolor, André Jardine poderá mexer no time que goleou o Mirassol por 4 a 1 na estreia. Bruno Alves na vaga de Anderson Martins, e Liziero no lugar de Hudson ou Jucilei são possibilidades.

Quem está fora: Hernanes (já está regularizado, mas segue preparação especial e será poupado), Joao Rojas (em recuperação de uma cirurgia no joelho direito), Luan e Igor Gomes (Sul-Americano sub-20).

Possível escalação do São Paulo contra o Novorizontino — Foto: GloboEsporte.com

Possível escalação do São Paulo contra o Novorizontino — Foto: GloboEsporte.com

Marcio Henrique de Gois vai apitar a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Cleber Luis Paulino é o quarto árbitro.