Mancini esboça São Paulo para o clássico com o Palmeiras; Reinaldo volta a treinar com o elenco

411

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Técnico interino, porém, deixa duas lacunas na equipe; lateral-esquerdo pode ser relacionado.

No treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Vagner Mancini começou a desenhar o São Paulo para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, às 16h30, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Publicidade

Depois de intenso trabalho físico e mais uma bateria de treino de finalização, o técnico interino do Tricolor comandou um treino tático no qual fez um esboço do time titular, com duas lacunas.

O time considerado titular na atividade foi formado por Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan e Hernanes; Antony e Pablo.

Gonzalo Carneiro chegou a começar a atividade, mas saiu logo em seguida para atuar entre os reservas por sua presença no clássico ser indefinida.

Na segunda-feira, em julgamento no TJD-SP, o atacante uruguaio levou um gancho de duas partidas pela expulsão contra o RB Brasil. O departamento jurídico do Tricolor tenta efeito suspensivo.

Treino São Paulo — Foto: Leandro Canônico

Treino São Paulo — Foto: Leandro Canônico

A outra lacuna no time pode ser um terceiro zagueiro, mas Mancini tem dúvidas sobre a continuidade do esquema, até porque Bruno Alves está suspenso pelo terceiro amarelo, ou a presença de mais um jogador de meio de campo. Nenê é desfalque e não é opção.

No treinamento desta terça-feira, o São Paulo contou com o retorno de Reinaldo às atividades com o restante do elenco. O lateral-esquerdo, portanto, pode ficar novamente à disposição.

Já Everton, Liziero e Biro Biro, recuperados de lesões, seguem trabalho separado para aprimoramento da parte física.

O São Paulo tem 14 pontos no Campeonato Paulista e aparece na segunda colocação do Grupo D. Além do Palmeiras, o time encara o São Caetano, dia 20, ainda pela fase de classificação.