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Leandro Canônico
AOC estamparia camisa do Tricolor neste sábado, contra a Ferroviária, mas começo do acordo será só no Brasileirão.
A diretoria do São Paulo decidiu não iniciar neste sábado, contra a Ferroviária, no Pacaembu, o contrato de patrocínio com a AOC, multinacional do ramo da tecnologia. A empresa também patrocina a arbitragem do Paulistão.
Embora entenda que não haja nenhum conflito de interesses ou qualquer norma no regulamento que impeça a parceria, o São Paulo preferiu postergar o início do patrocínio para o Brasileirão, em abril.
Assim, o contrato com a AOC, que teria validade até março de 2020, passa a ser até abril da próxima temporada.
Leco, presidente do São Paulo, na chegada ao Pacaembu neste sábado — Foto: Marcos Ribolli
Desde que anunciou o patrocínio da multinacional, na semana passada, o São Paulo sofreu inúmeros questionamentos pelo fato de ser o mesmo patrocinador da arbitragem.
Em 2015, o Palmeiras passou por algo parecida com a Crefisa, que já patrocinou a arbitragem do Paulistão.
O São Paulo comunicou a empresa da sua intenção e a decisão foi em comum acordo.
A AOC vai estampar o lado oposto ao símbolo da Adidas, fornecedora de material esportivo do Tricolor, na camisa do São Paulo.