São Paulo insiste por Calazans a pedido de Cuca e Flu avança por Nenê

1812

LANCE

Futuro técnico do São Paulo reforçou o desejo de contar com o atacante de 22 anos e reacendeu as conversas com o Flu. Acordo seria para depois dos estaduais

Montagem - Nenê e Calazans

Nenê e Calazans podem ser trocados para o segundo semestre (Foto: Reprodução)

As conversas entre São Paulo e Fluminense por Marquinhos Calazans e Nenê foram retomadas nos últimos dias. Um dos motivos é que Cuca, futuro técnico da equipe paulista, reforçou à diretoria o desejo de contar com Calazans.

O São Paulo fez uma proposta ao Fluminense pelo atacante de 22 anos, conforme noticiou o Uol. Se o negócio for concretizado, será para depois dos campeonatos estaduais e envolverá a ida do meia Nenê, de 37 anos, para as Laranjeiras.

Tanto Nenê quanto Calazans têm contrato até o fim do ano e não devem renovar. Entre Fluminense e Nenê as conversas estão encaminhadas.

O Tricolor Carioca tenta contratar o veterano desde a virada do ano, mas não consegue chegar ao valor de salários pretendido por ele. Está sendo discutida a possibilidade de o São Paulo pagar uma fatia dos vencimentos do meia, mesmo que por tempo determinado, e receber em troca parte dos direitos econômicos de Calazans.

Nenê se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e não participará das quartas de final do Paulistão, contra o Ituano. Nesta temporada, ele disputou 11 partidas e marcou um gol (contra o Eintracht Frankfurt, na Florida Cup). Calazans, cria da base do Flu, disputou nove partidas em 2019 e não marcou.