Everton não treina com bola, mas Liziero vai bem e pode reaparecer

955

LANCE

Everton treinou com o grupo na terça-feira, ainda apresentando limitações na perna esquerda, e fez apenas atividades físicas nesta quinta. Liziero marcou até um golaço

Liziero

Liziero durante o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda – FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo tem duas dúvidas para o jogo de ida contra o Ituano, às 16h de domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista: Everton, que ficou fora dos últimos cinco compromissos devido a um estiramento na coxa esquerda, e Liziero, ausente nas últimas dez partidas por causa de uma torção no tornozelo direito e de dores no púbis.

Se depender do treino dos reservas nesta quinta-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o São Caetano, Liziero está mais perto de retornar. Ele participou do treino com bola e se destacou, com bons passes, bastante intensidade e até um golaço em que conduziu a bola desde o campo de defesa e tocou na saída de Tiago Volpi. Poupado do exercício de finalizações na parte final da atividade, ainda será avaliado para saber como reagiu ao desgaste.

Everton, por sua vez, fez apenas atividades físicas supervisionado pelo preparador Wellington Valquer. Ele chegou a trabalhar com os companheiros na terça-feira, mas ainda poupando a perna esquerda.

Os desfalques certos são Arboleda, que está à serviço da seleção equatoriana, Hernanes, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, e Nenê, ainda em recuperação após levar uma pancada no joelho esquerdo. Este último, aliás, apareceu no gramado nesta quinta e deu um pique bem leve.