GazetaEsportiva.net
Prestes a ver seu time disputar a primeira final de Campeonato Paulista desde 2003, o torcedor do São Paulo vem tendo problemas para comprar ingressos para o jogo de ida da decisão contra o Corinthians, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.
Vários são-paulinos vêm relatando problemas de demora no momento da compra, realizada pelo site da Total Acesso. Os problemas mais comuns são a demora na operação e na disposição das entradas, que aparecem esgotadas em todos os setores à venda.
Esclarecimento da Total Acesso sobre os problemas que os torcedores estão enfrentando para comprar ingressos: A Total Acesso esclarece que as vendas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista estão ocorrendo normalmente pelo site. (Continua)
Porém, devido à alta procura por ingressos – cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual -, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera que se formou. (Continua)1Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Marcelo Baseggio
Em nota, a Total Acesso, firma responsável pela comercialização dos ingressos, reconheceu a demora na compra, atribuindo o problema à alta procura que acabou formando grande fila de espera. Porém, a empresa garantiu que não há problemas com o site e que as vendas ocorrem normalmente. Confira a nota na íntegra a seguir.
A Total Acesso esclarece que as vendas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista estão ocorrendo normalmente pelo site,Porém, devido à alta procura por ingressos – cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual -, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera que se formou. O site atingiu um pico de 40 mil torcedores por minuto na manhã desta quinta-feira e 32 mil entradas já foram vendidas para o clássico.
Em 2018, a Total Acesso havia cometido outra gafe com venda de ingressos do Campeonato Paulista. Na véspera da semifinal contra o Corinthians, na qual o Tricolor acabou derrotado, a empresa abriu a comercialização de ingressos para a final contra o já classificado Palmeiras. As vendas foram interrompidas no mesmo dia.