Nenê propõe novo acordo ao São Paulo e enfrentará Tricolor no returno

342

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio

Especulado na partida deste sábado, contra o São Paulo, no Maracanã, Nenê não enfrentará sua ex-equipe pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, no returno, a tendência é que o meia tenha condições de entrar em campo, já que propôs um novo acordo à diretoria de futebol do Tricolor paulista.

Nenê teria que pagar uma multa de R$ 300 mil para enfrentar o São Paulo neste sábado. O jogador foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida, porém, por conta do alto valor que teria que desembolsar para entrar em campo, preferiu declinar.

Publicidade

Em contrapartida, Nenê propôs um novo acordo à diretoria do São Paulo. Essa proposta prevê que ele possa enfrentar o Tricolor paulista no returno do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Em troca, o Tricolor paulista desembolsará uma quantia menor referente à rescisão de contrato do meia.

ADVERTISEMENTO acordo inicial obrigava Nenê a não enfrentar o São Paulo até o final do ano. O jogador, que assinou com o Fluminense até o fim de 2020, só poderia entrar em campo com o Tricolor paulista a partir da temporada que vem. A diretoria do clube do Morumbi defende que o atleta entrar em campo neste sábado seria algo ruim, pela sua saída ainda ser recente, mas que em novembro a situação será diferente.

Sem Nenê, Fernando Diniz deve contar com Paulo Henrique Ganso como a principal opção criativa do Fluminense neste sábado. O jogador desfalcou o Tricolor carioca na última rodada por ter de cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos e volta a ficar à disposição contra o São Paulo, clube pelo qual mais jogou em sua carreira.