Zagueiro Maicon, ex-São Paulo, visita o Morumbi e posa ao lado de Lugano antes de jogo-treino

503

GloboEsporte.com

Ambos atuaram juntos na defesa do Tricolor entre 2016 e 2017.

O zagueiro Maicon, ex-São Paulo, aproveitou as férias no Al Nassr, da Arábia Saudita, e visitou o Morumbi, nesta sexta-feira. O Tricolor enfrenta o Cuiabá em jogo-treino no estádio com portões fechados.

O São Paulo divulgou imagens do jogador ao lado de Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do clube. Entre 2016 e 2017, os dois foram companheiros na zaga do Tricolor. Maicon recebeu o apelido de “God of Zaga” (Deus da zaga, na tradução para o português).

Maicon e Lugano foram companheiros de zaga do São Paulo entre 2016 e 2017 — Foto: Divulgação

Maicon e Lugano foram companheiros de zaga do São Paulo entre 2016 e 2017 — Foto: Divulgação

Publicidade

Maicon foi vendido ao Galatasary em junho de 2017, em uma transferência de 7 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação da época) com algumas metas atreladas à negociação.

Uma delas dizia respeito à classificação do clube turco à Liga dos Campeões da Europa. Caso ele atingisse um determinado número de jogos e ajudasse na vaga ao torneio, o São Paulo receberia 250 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão).

O Galatasary ainda não pagou o valor, e o Tricolor aguarda o pagamento para balancear as contas de 2019. Maicon ainda pertence ao clube turco, mas está emprestado ao Al Nassr.