GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo recusou uma proposta do Al-Ahli por Reinaldo. A diretoria tricolor considerou baixa a oferta apresentada pelo clube saudita para tirar um dos jogadores mais antigos do elenco e que por vezes exerce o papel de capitão, sendo titular absoluto do técnico Cuca. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Reinaldo tem contrato com o São Paulo válido até o final de 2020. Aos 29 anos, o jogador é hoje um dos pilares do esquema do técnico Cuca e vem em ascensão, marcando três gols nos últimos dois jogos, contra Fluminense e Santos.
No São Paulo desde 2013, Reinaldo foi emprestado duas vezes pelo clube antes de retornar por conta do bom futebol apresentado com as camisas de Ponte Preta e Chapecoense. Muito criticado por parte da torcida durante a crise vivida pelo Tricolor nos últimos tempos, o lateral-esquerdo vive boa fase neste segundo semestre.
Apesar de ter recusado a proposta inicial do Al-Ahly, o São Paulo pode receber uma nova e mais atraente investida do clube saudita para vender Reinaldo. Caso isso aconteça, Cuca passa a ter como opções o jovem Léo, contratado no início do ano, e Juanfran improvisado.