Daniel Alves vai a show de Roberto Carlos e registra momento ‘tiete’

383

UOL

Antes do retorno ao time do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Daniel Alves aproveitou a noite de ontem (13) para ir ao show do cantor Roberto Carlos no Espaço das Américas, na Zona Oeste da capital paulista, e registrou o encontro nas redes sociais. O jogador foi apontado pelo cantor na plateia e mais tarde posou para foto com Roberto Carlos e postou em seu perfil no Instagram.

“Quem disse que no Brasil não temos rei? Temos e muito bem servidos. Que honra poder te encontrar Roberto Carlos, muito obrigado pelo banho de humildade, de simpatia, de carisma, pelo carinho e respeito para comigo”. Imagem: Reprodução/Instagram Em seus stories, ele também mostrou quando Roberto Carlos o apontou durante a música “Esse cara sou eu”.

Daniel Alves esteve com a seleção brasileira nos Estados Unidos para os amistosos diante de Colômbia e Peru, quando não chegou a atuar, e desfalcou o São Paulo na última rodada no jogo com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Ele volta a jogar pelo clube amanhã (15), às 19h, na partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi.