Vasco tem três expulsos, São Paulo vence de novo e está na final da Copa do Brasil Sub-17

328

GloboEsporte

Tricolor abre o placar com gol irregular, mas é melhor desde a primeira expulsão do clube mandante e mantém a soberania em campo para chegar à decisão, contra o Palmeiras em datas ainda indefinidas.

  • O que tivemos em São Januário
  • O São Paulo venceu o Vasco mais uma vez na semifinal da Copa do Brasil Sub-17 e garantiu vaga na decisão da competição contra o Palmeiras. Dessa vez, o 2 a 0 na casa do time vascaíno começou a surgir depois que o primeiro dos três jogadores do Vasco foi expulso: Gustavo, ainda no primeiro tempo.Se o Cruz-Maltino foi superior até perder um jogador, depois disso o Tricolor aumentou o ritmo e passou a se impor. Na etapa final, Pagé abriu o placar com um gol irregular (a arbitragem não viu impedimento na jogada). O São Paulo continuou mostrando superioridade e ampliou. Por fim, mais dois jogadores do Vasco foram expulsos, confirmando o resultado.
  • Expulsões
  • O Vasco sofreu com a arbitragem na tarde desta quarta-feira. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Gustavo deu um tranco em um jogador do São Paulo, o juiz viu, e deu o segundo amarelo para o camisa 9 do Vasco. A partir daí, o Cruz-Maltino, que era melhor em campo, viu o Tricolor se sobressair em São Januário.Na etapa final, Vieira e Rodrigo também levaram o cartão vermelho (aos 37 e 40 minutos). Naquele momento a partida já estava praticamente liquidada, com o 2 a 0 para o São Paulo no placar. No vídeo abaixo você vê todas as expulsões.Após confusão, Gustavo vacila feio e é expulso de campo, aos 33′ do 1ºTMais um expulso! Vieira acerta Pagé na entrada da área e recebe vermelho direto, aos 37′ do 2ºTTerceiro vermelho do jogo! Rodrigo acerta jogador do São Paulo fora do lance e é expulso, aos 40′ do 2ºT
  • Gol irregular
  • O São Paulo apresentou um bom futebol depois da expulsão de Gustavo e abriu o placar após repetidas chegadas com perigo no gol vascaíno. Apesar disso, o primeiro gol do jogo foi irregular. Pagé abriu o placar após bate-rebate na área vascaína. Porém, em um dos chutes que aconteceram na área antes da finalização do camisa 8 do São Paulo, havia um jogador em posição de impedimento, só que o assistente não viu e deixou o jogo seguir.
  • A grande decisão
  • Palmeiras e São Paulo vão decidir quem será o grande campeão da Copa do Brasil Sub-17. O clássico na final ainda não tem data, horário e nem local definidos, mas a CBF deverá divulgá-los em breve.