Bahia x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #24

363

GloboEsporte

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Distantes dois pontos na tabela, Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário desta rodada desperta boas recordações no torcedor do Bahia. Em maio deste ano, a equipe de Roger Machado bateu o São Paulo nos dois jogos da Copa do Brasil e avançou para as quartas de final da competição.

Agora, o duelo vale um lugar no G-6, já que o Tricolor baiano, sétimo colocado, tem 37 pontos, dois a menos que o rival, em quinto.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil com narração de Jota Jr. e comentários de Alexandre Lozetti. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Bahia – Técnico: Roger Machado

Com Alejandro Guerra suspenso, Roger Machado precisa decidir se opta por um time mais criativo, nesse caso as opções são João Pedro e Marco Antônio, ou uma equipe com maior poder de marcação –o volante Ronaldo seria a opção natural.

Quem está fora: Guerra está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Artur, Élber e Flávio.

Escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

O treinador não terá três de seus principais jogadores para a partida desta quarta-feira. Daniel Alves e Antony estão com a seleção brasileira (principal e olímpica, respectivamente). O zagueiro Arboleda cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Igor Gomes, autor do gol da vitória Tricolor sobre o Fortaleza, e Alexandre Pato podem ser titulares. Durante a semana, porém, Fernando Diniz testou algumas outras opções. Na zaga, Anderson Martins deve ficar com a vaga.

Quem está fora: Daniel Alves e Antony (seleção principal e olímpica, respectivamente), Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados).

Pendurados: Anderson Martins, Pablo, Luan, Igor Gomes, Liziero e Raniel.

Provável São Paulo para enfrentar o Bahia — Foto: Infografia

Provável São Paulo para enfrentar o Bahia — Foto: Infografia

Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira. O trio é de Santa Catarina. Heber Roberto Lopes (SC) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).