Juanfran compara São Paulo ao Atlético de Madri e projeta título pelo clube

654

UOL-LancePress

O lateral direito Juanfran comparou o São Paulo ao Atlético de Madri, clube que defendeu durante seu auge no futebol europeu. Em entrevista à rádio espanhola “Onda Madrid”, o lateral classificou o São Paulo como um gigante que passou um tempo adormecido e agora está acordando.

“É como um grande Atlético, que tem estabilidade e tem o melhor estádio de todos. Só penso em ser campeão com eles e fazer história no clube. Agora, o que eu quero é ganhar o clássico contra o Santos”, disse Juanfran, já pensando no duelo do próximo sábado (16), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. O atleta de 34 também falou em tom nostálgico sobre o tempo que viveu em Madrid e revelou a vontade de voltar a trabalhar em seu ex-clube. “O Atlético é minha família, sempre será. Espero poder trabalhar lá em breve e ajudar a torná-lo o melhor clube de todos”, declarou.

Desde que chegou ao São Paulo, em agosto, Juanfran fez 12 jogos com a camisa tricolor. Pelo Atlético de Madri, foram oito temporadas e 243 partidas disputadas, com a conquista de um Campeonato Espanhol, uma Taça do Rei, uma Supertaça, duas Ligas Europa e duas Supertaças Europeias.

Publicidade