São Paulo faz jogo-treino; Vítor Bueno é examinado e vira dúvida

239

UOL

Vitor Bueno, do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Vitor Bueno, do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo retomou a sua rotina de trabalho após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Hoje (8), no CT da Barra Funda, os jogadores considerados reservas foram para o campo e disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-19 do clube. Os profissionais ganharam por 1 a 0 com um gol do zagueiro Walce. Titular do Tricolor paulista nas últimas rodadas do Brasileirão, Vítor Bueno sentiu a coxa direita no duelo de ontem e foi examinado.

O atacante é dúvida para o jogo de domingo, contra o Athletico, no Morumbi. Caso ele não tenha condições de atuar, Alexandre Pato surge como uma das opções. Antony, que também estava entre os 11, foi liberado da atividade desta manhã para acompanhar o nascimento do seu filho – Lorenzo. Anderson Martins também vai ser pai e também não treinou para ficar com a esposa.

Os jogadores considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis e, na sequência, devem ver o vídeo do jogo de ontem e conversar com Fernando Diniz, como o técnico gosta de fazer todos os dias depois das partidas.

Publicidade

Com a derrota de ontem, o São Paulo se manteve com 52 pontos, agora na quinta posição na tabela de classificação, sendo ultrapassado pelo Grêmio. O adversário deste fim de semana é o sétimo, com 47.

LEIA TAMBÉM: