GloboEsporte
Tricolor tem até a meia-noite para incluir ou tirar jogadores da relação.
O São Paulo inscreveu 23 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. O clube, no entanto, tem até a meia-noite desta terça-feira para incluir ou tirar atletas da lista. A relação final pode ser complementada até o dia 6 de março.
Uma das principais ausências da relação é o volante Jucilei. Com um dos maiores salários do elenco, o jogador perdeu espaço após atuações ruins sob o comando de Fernando Diniz e se tornou “negociável” dentro do elenco. Equipes dos Emirados Árabes chegaram a sondar o atleta.
Fernando Diniz conversa com jogadores do São Paulo — Foto: São Paulo FC / divulgação
Antony e Igor Gomes também não entraram nesta primeira lista. Os dois estão servindo à seleção brasileira olímpica e, caso o Brasil chegue à final do torneio Pré-olímpico, eles retornam apenas no início de fevereiro. Logo, eles devem ser incluídos.
Em contrapartida, Gabriel Sara, Walce e Rojas não serão inscritos. Os três estão lesionados e o tempo de recuperação não será o suficiente para a disputa do Paulistão.
Dos três jogadores promovidos esse ano das categorias de base ao elenco profissional, apenas o zagueiro Diego foi inscrito por enquanto. Fabinho e Danilo Gomes ainda não constam com o nome nesta primeira lista.
Veja os inscritos:
- Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Peri e Thiago Couto;
- Laterais: Juanfran, Daniel Alves, Igor Vinicius, Reinaldo eLéo;
- Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Diego e Anderson Martins;
- Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero;
- Meias: Hernanes e Vitor Bueno;
- Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Helinho, Everton, Toró e Brenner.