São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulistão e deixa Jucilei fora; veja lista

693

GloboEsporte

Tricolor tem até a meia-noite para incluir ou tirar jogadores da relação.

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. O clube, no entanto, tem até a meia-noite desta terça-feira para incluir ou tirar atletas da lista. A relação final pode ser complementada até o dia 6 de março.

Uma das principais ausências da relação é o volante Jucilei. Com um dos maiores salários do elenco, o jogador perdeu espaço após atuações ruins sob o comando de Fernando Diniz e se tornou “negociável” dentro do elenco. Equipes dos Emirados Árabes chegaram a sondar o atleta.

Publicidade

Fernando Diniz conversa com jogadores do São Paulo — Foto: São Paulo FC / divulgação

Antony e Igor Gomes também não entraram nesta primeira lista. Os dois estão servindo à seleção brasileira olímpica e, caso o Brasil chegue à final do torneio Pré-olímpico, eles retornam apenas no início de fevereiro. Logo, eles devem ser incluídos.

Em contrapartida, Gabriel Sara, Walce e Rojas não serão inscritos. Os três estão lesionados e o tempo de recuperação não será o suficiente para a disputa do Paulistão.

Dos três jogadores promovidos esse ano das categorias de base ao elenco profissional, apenas o zagueiro Diego foi inscrito por enquanto. Fabinho e Danilo Gomes ainda não constam com o nome nesta primeira lista.

Veja os inscritos:

  • Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Peri e Thiago Couto;
  • Laterais: Juanfran, Daniel Alves, Igor Vinicius, Reinaldo eLéo;
  • Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Diego e Anderson Martins;
  • Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero;
  • Meias: Hernanes e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Helinho, Everton, Toró e Brenner.