Vídeo do rival da estreia no Paulistão marca treino do São Paulo; veja provável escalação

245

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Tricolor enfrenta o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Os jogadores do São Paulo passaram boa parte do treino desta terça-feira assistindo a um vídeo como forma de preparação para o duelo contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão.

Publicidade

Após a entrevista coletiva de Bruno Alves, Fernando Diniz reuniu os atletas e sua comissão técnica em uma sala por mais de uma hora para analisar o adversário.

Logo depois, os atletas foram a campo para as atividades. A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento. Os trabalhos táticos foram todos fechados durante a semana.

Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Ricardinho e reportagens de Gabriela Ribeiro. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e mostra as entrevistas no pós-jogo.

São Paulo treina nesta terça-feira, no CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues

Diniz faz mistério quanto à escalação, mas o time que deve ir a campo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo.

O treinador não tem à disposição o meia Gabriel Sara, o zagueiro Walce e o atacante Rojas (lesionados) e Antony e Igor Gomes (na seleção brasileira olímpica).