Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

127

GazetaEsportiva

Em live realizada junto do ex-jogador França, o atacante Luis Fabiano falou sobre o futuro de sua carreira. O centroavante afirmou que está próximo de encerrar a carreira, mas que deseja terminar dentro de campo.

“Eu estava tentando voltar a jogar, eu tenho ainda o desejo de terminar a carreira jogando, alguns joguinhos pelo menos, para encerrar dentro de campo. Estou com 39 anos, pronto para parar. Mas com esse negócio da pandemia, não sei quais vão ser meus próximos passos”, confessou.

Luis Fabiano não participa de um jogo oficial desde novembro de 2017 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Luis Fabiano não entra em campo desde novembro de 2017, quando participou de 45 minutos do empate por 1 a 1 entre Vasco e Vitória, no Maracanã. Desde então, o jogador sofreu com uma série de lesões e problemas físicos que o afastaram dos gramados.

Publicidade

Apesar de ter feito um processo de recuperação e ter treinado na Ponte Preta entre 2018 e 2019, o ‘Fabuloso’ e a Macaca não entraram em acordo sobre uma possível volta do atacante ao clube em que foi revelado. Ídolo do São Paulo, o jogador vem realizando ações de marketing do clube nos últimos tempos, como a participação na apresentação de Daniel Alves em 2019 e a aparição na live feita pelo Tricolor na última quarta-feira.

LEIA TAMBÉM: