Ajax demonstra interesse em Igor Gomes, do São Paulo

102

GazetaEsportiva

Após contratar Antony, o Ajax, da Holanda, está interessado em mais um jogador formado nas categorias de base do São Paulo. De acordo com publicação do jornalista Jorge Nicola no Yahoo Sports, o clube europeu começou a sondar representantes do meia Igor Gomes, de 21 anos.

O interesse do Ajax seria em contratar a revelação do Tricolor já na próxima janela de transferências. Ainda não foi feita nenhuma proposta oficial, mas há uma expectativa de que os holandeses procurem o clube do Morumbi em um futuro próximo.

O contrato de Igor Gomes com o São Paulo é válido até março de 2023. A equipe paulista detém 100% dos direitos econômicos do jogador.Como estão LDU, Binacional e River Plate, rivais do São Paulo na Libertadores

Publicidade

Além da sondagem do Ajax, Igor Gomes já foi especulado em outras equipes da Europa. Na imprensa espanhola, por exemplo, a revelação de Cotia costuma ser apontada como alvo do Real Madrid.

Apesar de ter o futuro indefinido, o meia de 21 anos já começa a se preparar para uma possível transferência. O atleta já iniciou os procedimentos para tirar um passaporte português, o que facilitaria uma venda para a Europa pelo fato de não ocupar uma vaga de jogador estrangeiro.

Atualmente, Igor Gomes é um dos destaques da equipe do São Paulo comandada por Fernando Diniz. Ao lado de Daniel Alves e Tchê Tchê, o jovem se consolidou no meio-campo do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: