Luciano veste a 11 e afirma: “Joguei em grandes clubes, mas o São Paulo é o maior”

194

GloboEsporte

Novo atacante tricolor foi contratado do Grêmio em troca por Everton.

O atacante Luciano, recém-contratado pelo São Paulo, usará a camisa 11 no novo time. Ele deu sua primeira declaração no novo clube em vídeo divulgado pela SPFC TV nesta quarta-feira. O jogador será apresentado em coletiva de imprensa prevista para esta tarde.

Com passagens por Avaí, Corinthians e Fluminense, antes de chegar ao Grêmio no ano passado, Luciano afirmou que o São Paulo é o maior clube que já defendeu:

Publicidade

– Joguei em muitos clubes, mas o São Paulo é o maior. Estou muito feliz de poder vestir essa camisa do São Paulo, vou dar a vida em campo pelas vitórias do Tricolor. Eu sempre quero estar ganhando, podem contar comigo para o que der e vier.

Luciano com a camisa 11 do São Paulo — Foto: Reprodução

Luciano com a camisa 11 do São Paulo — Foto: Reproduçãohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Luciano chega ao Morumbi em troca por Everton, que estava na reserva da equipe de Fernando Diniz e partiu para o Grêmio. O atacante assinou contrato até o fim de 2022, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Ele trabalhou com Diniz no Fluminense. Foi sua fase mais goleadora (veja todos os gols sob o comando do treinador no vídeo abaixo).

Confira os gols de Luciano, pelo Fluminense, quando treinado por Fernando Diniz

Confira os gols de Luciano, pelo Fluminense, quando treinado por Fernando Diniz

O São Paulo quer ter o jogador à disposição para o jogo de quinta-feira, contra o Bahia, em casa, pela quarta rodada do Brasileiro, e espera que o registro do atleta aparece ainda nesta quarta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

LEIA TAMBÉM: