Não adianta falar que o Pato é bom se ele não acreditar, diz Denílson

218

UOL

Comentarista da Band, Denílson cobrou Alexandre Pato após a vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, no Morumbi, por 1 a 0. No Jogo Aberto de hoje, o ex-jogador afirmou que o camisa 7 precisa acreditar em seu potencial caso queira retornar ao time titular. Pato assistiu à estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro do banco de reservas. Liziero ficou com a vaga do genro de Silvio Santos.

“Não adianta o meio de comunicação falar que o Pato é um bom jogador, que tem qualidade, se ele não acreditar. Quem tem que acreditar é o Pato”, disse Denílson. Em relação à atuação do Tricolor contra o Fortaleza, Denílson criticou a lentidão do time de Fernando Diniz. Revelado pelo São Paulo, o ex-jogador cobrou Helinho entre os titulares. “O São Paulo, ontem, não jogou bem. (…) O São Paulo é um time lento, e por causa das características dos jogadores. Não é nada pessoal, mas o substituto do Antony teria que ter o Helinho. Canhoto, tem a mesma característica, tem a velocidade”, disse Denílson, que seguiu:

“Não basta para o São Paulo (se comportar bem defensivamente). Tanto tempo sem ganhar nada, não basta ter um time que só se defende bem. (…) O São Paulo, dentro das características, precisa acelerar mais os passes para chegar no gol adversário. Se ficar trocando bola devagarzinho, facilita demais a marcação do time adversário”. O São Paulo volta a campo no domingo (16), às 16h, o Vasco pela terceira rodada do Brasileirão.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

cinco × quatro =