GazetaEsportiva
1/5
Por mais que Bruno Alves e Arboleda sejam considerados titulares absolutos do São Paulo desde o ano passado, Diego é um jogador que pede passagem no São Paulo. A cria de Cotia fez ótima partida contra o Guarani e também pode atuar como primeiro volante. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Não é novidade nenhuma ver Igor Vinícius substituindo Juanfran durante as partidas. O espanhol não tem feito boas atuações pelo São Paulo e o lateral reserva pode trazer mais ofensividade pela direita. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Everton é constantemente utilizado por Diniz nas segundas etapas e tem como trunfo a polivalência, já que pode atuar em diversas posições do meio-campo e até na lateral-esquerda.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Outro jogador que tem ganhado espaço com Diniz é Helinho. Apesar de atuar pelas beiradas, pode auxiliar como armador pela faixa central do time. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Por fim, Paulinho Bóia também pode ganhar espaço caso Diniz queira trazer mais velocidade para o setor ofensivo do time. Não à toa, o atacante foi testado diversas vezes no time durante a o período de preparação antes do reinício do Paulistão. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía explica São Paulo com Oscar e festeja dupla de volantes: “Antagônicos”
- Oscar fala de estreia, vê São Paulo ‘muito bem’ e se empolga em pergunta sobre quarteto: ‘Nosso elenco é muito bom’
- O alerta de Oscar para ano do São Paulo logo após estreia: ‘Vou ter que me readaptar’
- Zubeldía explica escalação com “quarteto mágico” e elogia Oscar no São Paulo: “Precisávamos disso”
- Lateral português Cédric Soares vai ao Morumbis e assiste a jogo do São Paulo