GazetaEsportiva
1/5
Por mais que Bruno Alves e Arboleda sejam considerados titulares absolutos do São Paulo desde o ano passado, Diego é um jogador que pede passagem no São Paulo. A cria de Cotia fez ótima partida contra o Guarani e também pode atuar como primeiro volante. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Não é novidade nenhuma ver Igor Vinícius substituindo Juanfran durante as partidas. O espanhol não tem feito boas atuações pelo São Paulo e o lateral reserva pode trazer mais ofensividade pela direita. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Everton é constantemente utilizado por Diniz nas segundas etapas e tem como trunfo a polivalência, já que pode atuar em diversas posições do meio-campo e até na lateral-esquerda.(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Outro jogador que tem ganhado espaço com Diniz é Helinho. Apesar de atuar pelas beiradas, pode auxiliar como armador pela faixa central do time. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Por fim, Paulinho Bóia também pode ganhar espaço caso Diniz queira trazer mais velocidade para o setor ofensivo do time. Não à toa, o atacante foi testado diversas vezes no time durante a o período de preparação antes do reinício do Paulistão. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo