GazetaEsportiva
O empate por 2 a 2 com o River Plate na noite da quinta-feira teve um gosto amargo para o São Paulo. O time perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo na Libertadores e, agora, terá que vencer pelo menos um de seus jogos fora de casa. Na opinião de Hernanes, o Tricolor não pode continuar cometendo vacilos evitáveis na defesa caso queira evoluir como equipe.
“Faltou a gente conseguir essa consistência durante os 90 minutos para não sofrer esses gols bobos e atingir o próximo nível”, afirmou o camisa 15 em entrevista ao canal do Tricolor.
Hernanes também comentou sobre a dificuldade que o São Paulo teve no duelo com o River Plate. O Profeta acredita que o time tem sido vulnerável defensivamente.
“Foi um confronto difícil, pegado. É um adversário cascudo. Com uma pressão muito boa no primeiro tempo, conseguimos sair na frente. Faltou um pouco de consistência. Às vezes, a gente tem a impressão de que o adversário não fez muito esforço para achar o gol. Nós criamos chances claras para matar o jogo”, analisou Hernanes.
Depois de três rodadas disputadas pela Libertadores, o São Paulo soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D. Na próxima terça-feira, a equipe visita a LDU, no Equador, às 21h30.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular