GazetaEsportiva
1/5
Luciano: autor de dois dos três gols do São Paulo contra o Flamengo, o atacante se mostrou decisivo mais uma vez e chegou à vice-artilharia da equipe em 2020, com 11 gols, empatado com Pablo. Só nas últimas duas partidas, o jogador balançou as redes quatro vezes. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Daniel Alves: firme na marcação no meio-campo, o camisa 10 foi um dos destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo também por ter dado um lindo passe para Luciano abrir o placar no Morumbi. Desempenho bastante positivo de Daniel Alves. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Luan: muitas vezes encarregado de marcar Gerson, a cabeça pensante do time do Flamengo, Luan não teve vida fácil ao longo dos 90 minutos, mas não deu espaço para o camisa 8 rubro-negro fazer o que está acostumado. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Igor Gomes: depois de ter uma queda de rendimento, o meio-campista parece, aos poucos, retomar aquele futebol que o fez despontar como grande promessa do São Paulo. Nesta quarta-feira, Igor Gomes foi uma das principais peças de desafogo da equipe, já que Gabriel Sara não estava em um dia tão inspirado. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Brenner: apesar de ter passado em branco contra o Mengão desta vez, o jovem atacante protagonizou os lances mais perigosos do São Paulo no primeiro tempo. Faltou pontaria para o camisa 30 balançar as redes pela 18ª vez na atual temporada. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)