Disputa pela lateral no São Paulo aumenta com volta de Tchê Tchê; compare números

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UOL

Com Tchê Tchê recuperado da covid-19 e de volta aos treinos, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, terá três opções para escalar na lateral-direita para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O volante vinha sendo utilizado na posição por conta das lesões de Juanfran e Igor Vinícius, deixando boas impressões nos últimos jogos. Depois do afastamento pelo vírus, Juanfran assumiu a titularidade e também foi sólido; assim como Igor Vinícius, opção de Diniz no duelo contra o Fortaleza no sábado.

Perguntado sobre a titularidade da posição, Diniz vem fazendo mistério nas últimas entrevistas coletivas e abrindo espaço para qualquer um dos três. “(Se o Tchê Tchê começaria como titular) vocês vão ficar sem saber. Como ele não estava, vai ficar no sigilo. E, entre o Juanfran e o Igor Vinícius, qualquer um dos dois pode jogar. São jogadores que tem muita qualidade, jogaram praticamente o mesmo número de jogos durante a temporada e é bom poder contar com dois jogadores com o nível deles”, disse após a vitória contra o Goiás. Já depois do jogo de ida contra o Flamengo, o treinador elogiou o encaixe de Tchê Tchê na saída de bola no time.

“Para o jogo de construção, o Tchê Tchê é um jogador que tem muitos elementos que ajudam na saída, além dele dominar bastante o sistema pelo fato de ter jogado comigo no Audax por muito tempo. Então ele se sente confortável e de fato ajuda”, disse. Compare os números dos três nos últimos jogos: Tchê Tchê (contra Flamengo pelo Brasileiro e Lanús) 1 gol 3 interceptações, 2 desarmes e 1 erro capital 5 passes decisivos, 86% de precisão nos passes e 41,7% de precisão nos cruzamentos.

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Juanfran (contra Goiás e Flamengo pela Copa do Brasil) 1 assistência 4 interceptações, 1 desarme e nenhum erro capital 3 passes decisivos, 81% de precisão nos passes e 28,6% de precisão nos cruzamentos Igor Vinícius (contra Fortaleza) 2 interceptações, 1 desarme e nenhum erro capital Nenhum passe decisivo, 86% de precisão nos passes e 50% de precisão nos cruzamentos.

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