GazetaEsportiva
Gabriel Sara treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do São Paulo após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado, no Morumbi. Depois de sofrer um trauma no quadril durante a partida contra o time esmeraldino, o jovem meio-campista vinha sendo tratado como dúvida, mas, aparentemente, não foi nada grave.
Desta forma, a tendência é que o técnico Fernando Diniz tenha todos os atletas de meio-campo à disposição para o importante duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A única exceção é Tchê Tchê, que recentemente contraiu o novo coronavírus e está cumprindo o período de isolamento.
Pablo, outro jogador que se machucou durante a partida contra o Goiás, também treinou sem restrições e deve ser relacionado para o confronto da próxima quarta. O atacante sofreu um hematoma no último sábado, mas não preocupa.
Além de Tchê Tchê, desfalque por causa do novo coronavírus, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Arboleda. O zagueiro equatoriano foi convocado para defender a seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Em contrapartida, Daniel Alves, principal nome do elenco e que não enfrentou o Goiás por ter de cumprir suspensão automática decorrente de cartões amarelos, reforça a equipe para mais um jogo decisivo nesta temporada.
O São Paulo pode enfrentar o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã com Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía admite procura do São Paulo por Oscar e faz balanço da temporada
- Técnico do São Paulo explica o que é preciso para William Gomes jogar mais
- Zubeldía avalia temporada e projeta objetivos para 2025
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo pode terminar Brasileiro com menos de 60 pontos pelo quarto ano seguido