SporTV
Lateral-esquerdo completou 250 jogos pelo Tricolor no último sábado, contra o Bahia.
O Seleção SporTV desta segunda-feira conversou com Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo. Líder de assistências do elenco, o jogador vive boa fase no clube e sonha com uma convocação para a Seleção.
– Estou focado aqui no São Paulo, tenho o objetivo de levantar uma taça com essa camisa e, quem sabe um dia, vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho esperança de ser convocado, seria mais um sonho realizado – disse.
Reinaldo também relatou como foi a recuperação do clube após duas eliminações em competições mata-mata (Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana) e uma na fase de grupos da Libertadores. O jogador fala como o trabalho do Diniz ajudou o São Paulo a recuperar a sua confiança.
– Foram quedas dolorosas e todo mundo estava desconfiado do nosso trabalho. Mas o Diniz sempre conversava com o grupo, falava para a gente acreditar. O trabalho estava sendo bem feito e tínhamos que continuar, com o apoio de toda a diretoria, pra gente mudar a postura e voltar a vencer. O Diniz foi muito importante nesse processo de críticas. Ele sabia que o grupo estava unido e que ele poderia contar com a gente, prometemos que iríamos correr e fazer de tudo para mudar – completou.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Uma das características de Reinaldo é a forte cobrança de lateral. O segredo? Mamar até os seis anos de idade.
– O Marco Aurélio (repórter do Grupo Globo) foi até minha cidade, e a minha mãe contou esse segredo, que agora todo mundo sabe – finalizou.
Reinaldo, do São Paulo, participa do Seleção SporTV — Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM:
- Por que Rafinha e São Paulo renovaram contrato por três meses e quais próximos passos do lateral em 2025
- São Paulo aguarda saídas para aliviar finanças e avançar em contratações
- Confira a programação do São Paulo para a pré-temporada de 2025 nos EUA
- Basquete Tricolor é superado pelo União Corinthians no NBB
- São Paulo encerra temporada como time que mais ficou com a bola no Brasileirão