GazetaEsportiva
O departamento médico do São Paulo optou por realizar duas baterias de exames para detectar a covid-19 no elenco nesta semana. Com a alta de casos e óbitos decorrentes da pandemia em todo o País, os profissionais do Tricolor aumentaram a cautela para evitar um surto de infecções pelo novo coronavírus justamente na reta final do Campeonato Brasileiro.
A primeira das duas baterias de exames, inclusive, já foi realizada na última terça-feira. Os resultados saíram nesta quarta, pela manhã, e todos os jogadores testaram negativo, sendo liberados para trabalhar sem restrições.
A segunda bateria de exames ocorrerá na próxima sexta-feira, com resultado previsto para o dia seguinte, sábado, dia em que o São Paulo realiza seu último treinamento e embarca para Curitiba, onde encara o Athletico-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Atualmente apenas Toró vem desfalcando a equipe por causa da covid-19. O jogador testou positivo no início da semana passada, antes do duelo com o Red Bull Bragantino, e desde então vem cumprindo isolamento social.
LEIA TAMBÉM:
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular
- Arboleda deve voltar a treinar segunda-feira e pode reforçar São Paulo contra o Bragantino
- Pablo Maia vai encurtar férias para voltar aos gramados na pré-temporada do São Paulo
- Vestiário torce, mas não pressiona Rafinha e Luiz Gustavo para seguir no São Paulo
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”