GazetaEsportiva
Rogério Ceni parece não ligar muito para toda a mística envolvida no jogo decisivo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Podendo ser campeão justamente no palco onde se acostumou a erguer troféus como goleiro, o treinador rubro-negro vê o cenário como uma mera casualidade.
“O Morumbi, é inegável, faz parte da minha história. Tenho um respeito muito grande pelo São Paulo, a primeira parte da minha vida, como atleta, foi vivida lá dentro. Agora estou em uma nova fase, o que gostaria era escrever minha história como treinador pelo Flamengo. O Morumbi é uma casualidade”, afirmou Ceni.
A vitória do Flamengo sobre o São Paulo no Morumbi não só garantirá o título brasileiro à equipe carioca como também terá um gosto de vingança por todas as derrotas sofridas para o time tricolor na atual temporada, tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão.
“Jogaremos com o maior respeito, vamos enfrentar um grande time, que nos fez sofrer bastante nesse ano, existiram derrotas doloridas para o São Paulo, e agora vamos ao Morumbi com essa possibilidade de ser campeão brasileiro, mas sempre com o maior respeito que o São Paulo merece como grande clube que é”, completou.
O Flamengo terá um dia a mais para descansar e treinar de olho nesse jogo decisivo em comparação com o São Paulo, que entrará em campo nesta segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Mas, com tamanho significado que esse duelo possui, o intervalo menor certamente não será impeditivo para o Tricolor estragar a festa rubro-negra.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo terá lucro de R$ 3 milhões com ativações na FC Series
- São Paulo projeta queda em folha salarial após 16 saídas de jogadores e até quatro reforços; veja valores
- Lucas diz que São Paulo precisava de um 10 como Oscar e torce por “profecia” de Zubeldía
- Lucas afirma que pré-temporada é “puxada”, mas serve para “unir ainda mais” o elenco do São Paulo
- São Paulo termina 100% na fase de grupos da Copinha pelo terceiro ano seguido; confira