Vizolli vê posição no G4 como estímulo para o elenco do São Paulo

109

Durante entrevista coletiva, o treinador disse que a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores deve dar ânimo aos atletas para a próxima temporada

Vizolli - São Paulo
Vizolli assumiu o cargo de treinador interino após a demissão de Fernando Diniz (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro ficou mais acirrada nesta segunda-feira (22), depois da derrota do São Paulo para o Botafogo, pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Tricolor precisará vencer o Flamengo na última rodada, no Morumbi. Com o time abatido após a derrota para o já rebaixado Botafogo, o treinador interino Marcos Vizolli disse que a missão de bater o Flamengo pode recuperar o astral e a motivação dos jogadores.

O São Paulo volta aos gramados nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, para a última partida do Brasileirão, contra o Flamengo. Para o São Paulo, apenas a vitória interessa, pois, com os três pontos, o time se garantiria no G4, se classificando diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Do outro lado, porém, um adversário bem difícil. O Flamengo precisa da vitória para se sagrar campeão do Brasileirão. O rubro-negro está, no momento, com 71 pontos, dois a mais que o vice colocado, o Internacional. No caso de empate no Morumbi, o Colorado levaria a taça pelos critérios de desempate. 

Publicidade

Segundo Vizolli, além da classificação em si, a vitória e a vaga no G4 significam um alívio para a temporada seguinte, o que daria ao São Paulo mais tranquilidade e mais ânimo para seguir com os trabalhos, agora com Hernán Crespo no comando. 

1 COMENTÁRIO

  1. Hello very cool website!! Guy .. Excellent ..
    Wonderful .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionally?

    I’m glad to seek out numerous useful info here in the put up, we’d
    like develop extra techniques on this regard, thanks for sharing.
    . . . . . asmr 0mniartist