Orejuela faz primeiro treinamento com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda

284

GazetaEsportiva

Oficializado nesta quinta-feira, Orejuela não perdeu tempo e já realizou o primeiro treinamento com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O lateral-direito assinou contrato até março de 2025, tendo 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor.

Orejuela ainda aguarda os trâmites burocráticos para poder estrear com a camisa do São Paulo. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente, mas já aguarda a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF.

Neste início de temporada o técnico Hernán Crespo vem contando somente com Igor Vinícius na lateral-direita. Embora haja opções improvisadas para substituir o camisa 2, como Tchê Tchê, o São Paulo sabia da urgência em contratar um jogador de ofício para o setor e agiu rápido.

Publicidade

Na última temporada, Orejuela defendeu o Grêmio e vinha sendo titular na lateral-direita até sofrer uma lesão muscular contra o Santos, na Libertadores, em dezembro do ano passado. De lá para cá, o colombiano ficou afastado dos gramados, mas se apresentou ao São Paulo nesta quinta-feira em boas condições.

LEIA TAMBÉM: