Eder prega tranquilidade em meio a tropeços do São Paulo: “Vamos ter tempo para recuperar”

89

GazetaEsportiva

Autor do primeiro gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Eder pregou tranquilidade ao comentar sobre mais um tropeço da sua equipe neste início de competição. Dos 12 pontos já disputados, o Tricolor somou apenas dois e ainda não venceu no torneio, o que vem incomodando a todos no vestiário.

“Sempre quando vai somando pontos na classificação, ajuda. É lógico que em casa, com a Chapecoense, a gente queria a vitória, mas, como falei, houve a expulsão [do Nestor]. No segundo tempo, o time voltou bem, linhas curtas, tentando o contra-ataque. O gol deles foi um pouco sorte, porque desviou na perna, passou por cima do Volpi e tirou ele da jogada”, comentou Eder à spfctv.

“Mas, vamos continuar trabalhando, sempre positivo no vestiário, entre nós. Conseguimos ser campeões paulistas, passamos de fase na Libertadores, na Copa do Brasil, e com certeza vamos ter tempo para nos recuperar no Brasileirão. Lógico que a gente nunca entra em campo para perder, não foi o que a gente queria, mas vamos ter tempo para recuperar”, completou.

Publicidade

O atacante ítalo-brasileiro também reforçou o discurso de Hernán Crespo da semana passada, quando comparou o Campeonato Brasileiro com uma maratona e preferiu não aparentar nervosismo com a sucessão de resultados ruins de sua equipe na competição por pontos corridos.

“Um pouco complicado o jogo, mas acho que a atitude que tivemos em campo, mesmo com um homem a menos, foi sempre de tentar ganhar o jogo. Infelizmente, aconteceu o empate, mas vamos continuar trabalhando. Como o Mister disse semana passada, Brasileirão é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. Tem muitos jogos ainda pela frente, 34 jogos, mais de 100 pontos a serem disputados. Então, depende só de nós para buscarmos nosso objetivo”, concluiu.

Leia também

1 COMENTÁRIO