GloboEsporte
José Edgar de Matos
Empresa acertou com o clube e vai estampar o chip são-paulino nas camisetas das equipes.
O São Paulo acertou um patrocínio máster para as equipes de base e o time feminino profissional. Trata-se da Dry Company Brasil, que vai estampar a marca do chip do clube (Tricolor Chip) nos uniformes.
A estreia da parceria ocorreu no fim de semana, na vitória por 2 a 0 da equipe feminina sobre o Real Brasília, pelo Brasileirão. O acordo assinado vale até o fim de 2022 e não tiveram os valores divulgados.
Equipe feminina, de Duda, já estampou a marca no duelo de domingo — Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net
O patrocínio será direcionado ao clube em si, e o repasse será decidido pela própria diretoria.
Depois da equipe feminina, o sub-20 será o próximo a estampar a Tricolor Chip, na estreia do Brasileirão da categoria.
O duelo, que também marca a primeira experiência de Alex como treinador no nível competitivo, será contra o Athletico, no domingo, às 16h (de Brasília), em Cotia.
LEIA TAMBÉM:
- Lucas se anima com volta ao São Paulo e diz como foi primeiro contato com Zubeldía após saída de Carpini
- Torcida evita prejuízo maior: veja finanças do São Paulo em 2023 e quanto clube deve para Daniel Alves, Ceni e Dorival
- São Paulo ‘risca’ Equador e agora tem vitórias em todos os países em que jogou Libertadores
- Zubeldía explica por que é normal São Paulo ‘sofrer um pouco’ e diz o que gostou do time: ‘Foi o mais importante’
- Ferreira elogia ‘elétrico’ Zubeldía, cita azar do São Paulo com Carpini e tranquiliza torcida após deixar campo sentindo: ‘Era cãibra’