SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Tricolor promete não se acomodar após boa vantagem obtida no primeiro confronto.
O time Sub-17 do São Paulo recebe a equipe do Jacuipense nesta terça-feira, às 16h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O Tricolor tem boa vantagem, obtida na vitória por 4 a 1 no primeiro encontro, mas o técnico Menta garante que o time não irá se acomodar diante da situação e promete ir para o ataque. A partida terá transmissão pela Eleven Sports.
“A gente tem que trabalhar bem a cabeça dos meninos o tempo todo, porque eles não têm toda a experiência para saber administrar a vantagem e isso pode virar um excesso de acomodação. O adversário vem aqui para buscar o resultado e nós temos que respeitá-lo e manter o nosso estilo de jogo”, disse o treinador.
Com a vitória por 4 a 1, o Tricolor pode perder por até dois gols de vantagem que se classifica. Caso seja derrotado por três gols, a disputa será nos pênaltis. O classificado deste confronto vai encarar na próxima fase quem passar de Fluminense x Criciúma.
“Abrimos a vantagem de três gols e o fato de estar em desvantagem, pode até tirar um pouco do peso da responsabilidade para o Jacuipense. Eles vão vir como franco-atiradores e temos que ter o entendimento para não cair nas armadilhas da soberba e achar que está tudo certo”, completou Menta.
São Paulo x Jacuipense
- Copa do Brasil Sub-17 (Volta das oitavas de final)
- Local: estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia
- Hora: 16h
- Transmissão: Eleven Sports
LEIA TAMBÉM:
- Escalação do São Paulo: Lucas Ferreira e Lucas não enfrentam o Flamengo; Luan é relacionado
- Santos e São Paulo fecham acordo para jogos na Vila Belmiro e Morumbis
- Missão lateral: Crespo debaterá quatro nomes com a diretoria do São Paulo em viagem ao Rio
- São Paulo comemora conquistas de 2005 com corrida noturna no Morumbis neste sábado
- Flamengo x São Paulo: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão